sábado, 28 de agosto de 2010

12ª Adventure Sports Fair

A 12ª edição da Adventure Sports Fair, evento de esportes e turismo de aventura, que acontece entre 23 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, espera receber mais de 60 mil pessoas. Em 2009, o volume de negócios geradono evento ultrapassou R$ 89 milhões. Este ano a expectativa é superar esse número.
Criada pelo empresário Sérgio Franco, a feira deste ano também abre uma oportunidade para o público definir novos roteiro de viagem. Representantes de diversos destinos estarão presentes no evento, tanto atrações internacionais como Argentina e Chile, como roteiros brasileiros de Santa Catarina, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo. Cidades como São Pedro (SP), Capão Bonito (SP), Gonçalves (MG) e Paraty (RJ) também devem mostrar as riquezas naturais e o estilo de vida ao ar livre que atraem turistas o ano todo.
Esta edição contará com uma praça central para a prática de mergulho, escalada, arvorismo, cascading e caiaque, além de pista off-road e a pista de gelo artificial para esqui e trenós com lobos.

LUXO
A feira também terá um espaço de luxo. Trata-se do espaço Future Adventure, que contará com grifes exclusivas e veículos preparados para atender os mais altos padrões de consumo como barcos, helicópteros, glamourosos carros off-road e motos.

ACESSIBILIDADE E SUSTENTABILIDADE
Mais uma vez a Adventure Sports Fair é inteira planejada para atender todos os públicos, inclusive as pessoas com deficiência. Além disso, o projeto Adventure Attitude fica responsável por realizar a coleta seletiva de lixo, e conscientizar o público da importância de proteger o meio ambiente.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário