sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ecoturismo e Turismo de Aventura são destaques no 5º Salão do Turismo

O 5º Salão do Turismo, que acontece de 26 a 30 de maio, ganha espaço para promoção do segmento de aventura. Ações conjuntas entre a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA e o Ministério do Turismo prometem levar aos visitantes muita interatividade e informação.
Trilha dos Sentidos
É uma espécie de trilha cujo objetivo é promover a percepção sensorial e valorizar a cultura da vida ao ar livre. Em cada trecho do percurso, o visitante pode experimentar diferentes sensações, como por exemplo, caminhar na areia ou sentir o vento soprando na pele. Ocupa parte dos 200 m² do estande e será aberta gratuitamente ao público do Salão do Turismo.

Quiz e Bluetooth com cupom premiado
Durante o evento será realizado um quiz pelo celular com perguntas sobre o segmento de aventura e o Programa Aventura Segura. Para participar, os interessados deverão encaminhar uma mensagem de texto para um número específico, que serão informados durante o evento.
Além do quiz, o estande terá uma antena Bluetooth com um software de sorteio. A antena identifica os usuários que estão com seus celulares com Bluetooth ligados próximos ao estande e faz um sorteio. Uma imagem de conteúdo é enviada para todos os celulares identificados e um deles receberá o cupom premiado. Os prêmios são oferecidos pelos parceiros comerciais ABETA.
Fonte: ABETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário