sábado, 16 de janeiro de 2010

Arborismo em Brotas

Arborismo ou arvorismo é a travessia entre plataformas montadas no alto das copas das árvores, ultrapassando diferentes tipos de pontes e obstáculos. Total integração de homem e natureza.
O transporte até o circuito fica por conta do cliente.
Os equipamentos de segurança obrigatórios e fornecidos pela operadora são: capacete e cadeirinha de rapel (com mosquetão, freio "8", polias). A duração média da atividade: 3:00 horas.

•No Sítio 7 Quedas além do arborismo você encontra duas das maiores tirolesas de Brotas com 200 e 250 metros de pura adrenalina. Trilhas, cachoeiras para visitação e rapel na Cachoeira dos Coqueiros (18 metros).

•No sítio Recanto das Cachoeiras, o arborismo consiste em um circuito com 13 obstáculos.

•Na Fazenda Estância Peraltas, o arborismo consiste em um circuito com 19 obstáculos divididos em 5 seções, possibilitando interrupção da atividade ao final de cada seção se o praticante estiver muito cansado.

•No centro de aventura da Alaya foi montado o primeiro percurso de arvorismo do Brasil, o Verticália, com 40 obstáculos diferentes. A Alaya Expedições é especialista na montagem de percursos deste gênero em todo o Brasil. O percurso foi feito em postes de eucalípto dentro da mata nativa Existe também um circuito para crianças à partir de 4 anos, o Verticalinha.

•No Mata'dentro Eco Parque, o arborismo consiste em um circuito com 9 obstáculos.

•No Tavolaro, o circuito de arborismo consiste em obstáculos entre postes de madeira, e não árvores, montado sobre um lago, com um desafio que oferece o reembolso do valor pago para os praticantes que cumprirem os 5 obstáculos finais do circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário